Ultimas Noticias

Carro que conduzia pastores capota, mas Deus dá o livramento


Pastor Eli Fernandes, mesmo machucado, pregou na mesma noite
Um acidente automobilístico envolveu os pastores Luiz Roberto Silvado, presidente da Convenção Batista Brasileira, o pastor César, e o pastor Eli Fernandes, ex-vice-presidente da Convenção Batista nesta sexta-feira (5). Eles dirigiam-se a um retiro de pastores no sul da Bahia, onde seriam preletores.
O carro onde estavam teve dificuldades para subir uma ladeira muito íngreme, conhecida como Plano Inclinado, no acesso de uma das cabeceiras da Ponte Lomanto Júnior, em Ilhéus.
Quando o motorista tentou mudar a função de automático para manual, o automóvel se desgovernou, bateu num barranco e acabou capotando várias vezes.
Em grupos de pastores no aplicativo Whatsapp foi grande a comoção. Pelas imagens do acidente, muitos consideram um milagre ninguém ter morrido.
O pastor Eli Fernandes, contou que "realmente, foi um livramento de Deus. Creio que Deus usou o fato de estarmos com o cinto de segurança para nos poupar. Foi um susto muito grande, os vidros sendo estilhaçados do nosso lado e sem podermos fazer nada".
Os pastores Luiz e César foram levados para o hospital local com alguns traumatismos. Mesmo ferido, Eli Fernandes insistiu para chegar até o acampamento Teosópolis, em Ilhéus, onde pregou no encerramento do Congresso.
Segundo o líder batista, "foi um encerramento de quebrantamento, Deus nos falou sobremaneira e vimos o agir de Deus. Como Deus é bom!".
Passado o susto, os três pastores passam bem, embora ainda tenham dores localizadas.

Com informações de Neemias Lima via Gospel Prime

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino