quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

“A ciência tem se curvado diante da existência de Deus”, diz neurocientista



Em muitas pesquisas e artigos científicos, a ciência tem comprovado a veracidade de diversos relatos bíblicos.

Em sua trajetória no campo de pesquisas em neurociências, a dra. Rosana Alves, que é Diretora Acadêmica do Neurogenesis Institute (EUA), pôde presenciar a ciência confirmando a existência de Deus.


“A ciência tem se curvado diante da existência de Deus, queira ou não”, disse ela na Igreja Assembleia de Deus em Alphaville, no município de Barueri, em São Paulo.

A exemplo disso, Rosana citou uma pesquisa onde foi descoberta a menor partícula que existe no universo. “Essa partícula é tão pequena que ela não é nem matéria”, explica.

“Se nós pudéssemos medir essa partícula, o planeta Terra seria do tamanho do átomo perto de um grão de areia, quando a gente compara essas duas partículas”, ela completa.

Rosana conta que o artigo científico chegou à conclusão que todas as coisas que existem no universo foram iniciadas a partir de uma vibração sonora.

“Deus disse haja luz e houve luz. As coisas foram existindo pelo poder da voz de Deus. É óbvio que a menor partícula do universo teria que ser uma vibração sonora. Todas as coisas, queiram ou não, têm a marca Daquele que tudo criou. Você é resultado de vibração sonora”, destaca.

Rosana, que é graduada em psicologia, observa que todas as pessoas foram criadas para um propósito especial. “Deus, desde a eternidade, já sonhava com seu nascimento e fez tudo de uma forma incrível para que você fosse feliz”, observa.

“Jesus e felicidade combinam. Vida cristã e sorriso no rosto tem tudo a ver, apesar de enfrentarmos dificuldades e de termos tantos desafios. Deus prova isso com a ciência”, acrescenta.

Confira sua mensagem completa:
Post Views: 4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...