Ultimas Noticias

Os Gideões Internacionais no Brasil comemoram 190 milhões de Novos Testamentos distribuídos


Os Gideões Internacionais no Brasil estão comemorando a marca de 190 milhões de exemplares de Novos Testamento - Salmos e Provérbios distribuídos em 58 anos de ministério nesta pátria.


Uma instituição exemplar, que agrega homens, os quais de forma voluntária distribuem as sagradas escrituras em escolas, hospitais, hotéis, quartéis, repartições pública, etc...


Além de nada receberem por esse trabalho de evangelização, investem do seu tempo disponível, arcando com suas despesas de locomoção para cumprirem a missão de levar a Palavra de Deus.


É uma nobre missão, cumprida com zelo, generosidade e responsabilidade!


Muitos são os testemunhos ao redor do mundo e também no Brasil, daqueles que em momento de angústia e necessidade se depararam com a Palavra do Eterno, alcançando assim a salvação pela semeadura desses evangelistas anônimos, os quais só Deus o sabe.


Somente eternidade revelará o resultado real e final dessa semeadura.



Registro os cumprimentos deste blog, e a minha gratidão pessoal pelo exemplar comemorativo que recebi do Campo de Santos no último domingo, das mãos do seu Presidente Nadilson Alves da Silva e seu cooperador, o amigo de sempre Manoel Araújo, exemplar que já está devidamente colecionado com muito carinho e gratidão, e também meu agradecimento à Assembleia de Deus Ministério de Cubatão que tem de forma obediente à ordem do Mestre, semeado e cooperando assim para impressão de mais exemplares.


Parabéns aos Gideões Internacionais do Brasil!

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino