Ultimas Noticias

“O Senhor é o que tira a vida e a dá”, diz Elaine Martins após perda do filho



A cantora Elaine Martins postou uma foto em suas redes sociais com o seu filho Joabe no colo e comentou, pela primeira vez, sobre a morte de João que faleceu na semana passada com apenas oito dias de vida.


Vítima de uma pneumonia, o bebê faleceu gerando dor e sofrimento para toda a família que aguardavam tão ansiosamente pela chegada dos bebês. Joabe, gêmeo de João, continua internado, mas passa bem.

Ao comentar o caso, Elaine se mostrou confiante em Deus, sem querer colocar a culpa nos profissionais ou no hospital. “De quem será a culpa? Da obstetra? Das pediatras que assistiram o parto? Será que a culpa é dos profissionais de plantão da UTI ou será que o hospital não presta?”, questionou a cantora que logo respondeu confiar em Deus.

“‘O Senhor é o que tira a vida e a dá; faz descer à sepultura e faz tornar a subir dela’ [‭‭1 Samuel‬ ‭2:6]. Quem permitiu a morte para o meu filho foi o Senhor, o Todo-Poderoso. Somente Ele poderia permitir que ele continuasse vivo”, declarou.

Elaine Martins e seu esposo, o evangelista Oseas Chagas, perderam o primeiro filho quando a cantora teve um aborto espontâneo. Logo após nasceu Josué, hoje com 2 anos, e notícia da gravidez múltipla trouxe grande alegria para a família. Apesar da tristeza, o casal confia nos planos de Deus.

“Ele permitiu que eu perdesse o meu primeiro filho ainda no ventre e agora permitiu que o João também fosse. Antes de engravidar dos gêmeos Ele disse que me daria um presente e ainda na gravidez Ele falou que passaria comigo no vento”, escreveu.

A cantora ainda aproveitou o momento para ministrar na vida de seus seguidores que estejam passando por problemas. “Ele está comigo e está com você que está lendo agora. Independentemente do que estejas passando, peço que o Espírito Santo (o mesmo que está me consolando) te abrace e traga paz ao seu coração! Deus te abençoe muito”, encerrou.

JM Noticia

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino