Ultimas Noticias

“Novo tempo de resgate da história da Assembleia de Deus”, diz pastor Ivan Bastos ao se desligar da CGADB



Assim como prometido, o pastor Ivan Bastos esteve nesta quinta-feira (21) protocolando o desligamento da Convenção Fraternal de Ministros e Igrejas da Assembleia de Deus no Espírito Santo (CONFRATERES) da Convenção Geral das Assembleias de Deus do Brasil (CGADB).

Com cerca de 600 pastores, a Convenção Fraternal irá se filiar à recém-criada Convenção das Assembleias de Deus no Brasil (CADB), liderada pelo pastor Samuel Câmara.

“Esse desligamento foi conforme anunciado, para nós é um tempo novo, tempo de resgate da história da Assembleia de Deus no Brasil. A CADB é a detentora da história, porque está vinculada com a Igreja-Mãe”, declarou o pastor ao JM Notícia.

Nesse momento a CONFRATERES se une à CGADB para um tempo novo, um tempo de assessoria às igrejas no que diz respeito a evangelismo, missões, assessoria contábil e jurídica… Vamos fazer um trabalho diferenciado”, garante o pastor.

Entre os trabalhos diferenciados que estão sendo estudados pela CADB são mobilizações de evangelismo, batismos coletivos, ações sociais, entre outros projetos que venham a impactar a Igreja no Brasil.

A CADB estará nesta quinta-feira reinaugurando o espaço que já foi sede da Convenção, localizado em São Cristóvão. O encontro começa às 19h e deve atrair centenas de pastores que também já apresentaram o desligamento na CGADB e estarão se filiando à CADB. Já nesta sexta-feira (22), a cidade de São Paulo receberá o encontro da CADB, onde a Convenção será apresentada aos pastores do Estado de São Paulo.

Jm Noticia

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino