Ultimas Noticias

Clorisa Linhares é a pré-candidata ao governo menos rejeitada, aponta pesquisa



esquisa do Instituto Item, divulgada nessa semana em Caicó, município polo da região Seridó, mostra que a pré-candidata do PSDC a governadora do Rio Grande do Norte, vereadora Clorisa Linhares, é a menos rejeitada entre os nomes que são citados como prováveis candidatos. O nome de Clorisa aparece em melhor situação que o de todos os demais pré-candidatos.

De acordo com o Instituto Item, Clorisa é rejeitada por apenas 4,6% dos entrevistados, enquanto que os demais pré-candidatos têm rejeição até quatro vezes maior que a dela.

O nome mais rejeitado é o do governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria (PSD). Ele tem 19% de rejeição. Robinson é seguido pela senadora Fátima Bezerra (PT), com 16% de rejeição. Tião de Mossoró (PSDB) é rejeitado por 12%. O prefeito de Natal, Carlos Eduardo (PDT), é rejeitado por 10%. O desembargador Claudio Santos tem 7% de rejeição. O vice-governador Fábio Dantas (PC do B) é rejeitado por 5,4%. A menos rejeitada de todos é Clorisa Linhares, com 4,6%.

“É uma satisfação perceber que a população começa a notar que somos o diferencial. Ao contrário dos demais nomes da velha política citados como pré-candidatos, o nosso nome representa um novo momento da política nacional, verdadeiramente atento aos anseios da população, que está cansada da velha forma de se fazer política e que deseja desenvolvimento econômico com avanços sociais”, afirmou Clorisa.

Agora RN.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino