Ultimas Noticias

Silas Malafaia anuncia apoio à candidatura de filho de Bolsonaro ao Senado pelo RJ



O cenário eleitoral em 2018 poderá ser o mais fragmentado dos últimos anos e, nessas circunstâncias, o pastor Silas Malafaia já começa a desenhar seu posicionamento político. Para a candidatura ao Senado no Rio de Janeiro, o líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) diz que pretende apoiar Flávio Bolsonaro (PSC), filho do deputado federal Jair Bolsonaro.

Atualmente, Flávio Bolsonaro é deputado estadual e tem atuado com intensidade nas redes sociais junto ao público conservador do estado fluminense. A postura de Malafaia, segundo ele mesmo declarou à revista Época, é ideológica.



“A esquerda tem seus valores, também tenho os meus”, disse o pastor, em entrevista à coluna Expresso, dirigida pelo jornalista Nonato Viegas. Flávio Bolsonaro, se sair candidato ao Senado, deverá concorrer com nomes tradicionais da política do Rio de Janeiro, como os atuais senadores Eduardo Lopes (PRB) e Lindbergh Farias (PT).
Presidência

Silas Malafaia diz que não sabe quem apoiará para candidato a presidente, mas afirma que se João Doria (PSDB) for candidato, sai na frente em sua preferência, por causa de sua experiência como empresário e como atual prefeito de São Paulo.

O político paulistano recuou no pleito de sua pré-candidatura ao Palácio do Planalto diante das movimentações feitas pelo governador Geraldo Alckmin dentro do PSDB, que o colocaram como virtual escolhido para a disputa.

Malafaia acredita que a postura de Doria foi estratégica: “No momento certo, ele volta”, afirmou o pastor. Há, ainda, a possibilidade do prefeito sair candidato ao governo do estado de São Paulo para substituir Alckmin ou trocar de partido para disputar a presidência por outra legenda.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino