Ultimas Noticias

Projeto Josué, da ADVEC, mobiliza 10 mil voluntários em ações de limpeza, reparos e saúde básica; Assista



A igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) pôs na rua uma ação do Projeto Josué, mobilizando mais de 10 mil membros em um dia de voluntariado no último sábado, 04 de novembro, para melhorar a comunidade à volta. E o testemunho tem mobilizado as redes sociais.

O vídeo da ação mostra que os membros da igreja, usando uma camiseta que os identificavam como voluntários do projeto, fizeram trabalhos comunitários diversos, como varrição de ruas e calçadas, pintura de paredes e muros em creches, consertos gerais, troca de vidros e outros serviços em prédios públicos e casas de pessoas humildes.

“‘Olá, como podemos ajudar?’ Essa frase mudou a vida de milhares de pessoas através de todo o Brasil nesse sábado pela manhã! Levamos o amor de Jesus e o auxílio que as pessoas, nesses tempos difíceis, tanto tem necessitado. Sábado que vem estaremos juntos novamente no mesmo propósito de fazer a diferença!”, diz uma publicação na página da ADVEC no Facebook.

“Já estava até pensando que era alguma coisa política, mas depois vi que era da Assembleia de Deus, e fiquei emocionada, porque ver uma galera assim, voluntária, fazendo obra, ajudando as pessoas… É muito bacana, diferente”, disse uma das beneficiadas pelo projeto, às lágrimas. Ela recebeu ajuda na organização do quintal de sua casa e também teve a pressão medida por uma enfermeira.

“Eu agradeço muito. Muito obrigada, de coração. Eu espero que o Projeto de vocês tenha bons frutos”, afirmou outra beneficiada pela ação voluntária. Confira parte das ações realizadas pela igreja – que tem templos em todo o país – no vídeo abaixo. Até o fechamento desta matéria mais de 345 mil usuários do Facebook haviam assistido:

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino