Ultimas Noticias

Líderes de Assembleias de Deus no Amapá firmam compromisso com a nova convenção e anunciam desfiliação da CGADB

Na tarde desta segunda-feira (6), os presidentes das Assembleias de Deus no Amapá estiveram reunidos nas dependências do Templo Central da Assembleia de Deus A Pioneira para manifestar apoio irrestrito à nova convenção nacional denominada de C.A.D.B - Convenção da Assembleia de Deus do Brasil que terá sede na Igreja Mãe Belém do Pará.



Estiveram presentes o Pr Oton Miranda de Alencar (Presidente da Assembleia de Deus A Pioneira), Pr Dimas Leite Rabelo (Presidente da Assembleia de Deus Zona Norte) e Pr Ezer Belo das Chagas (Presidente da Assembleia de Deus do Avivamento), além do Pr Gesiel Oliveira (Vice Presidente da COMADEZON) e Pr Besaliel Rodrigues (Vice Presidente da UFIADAP).


Os pastores ratificaram o compromisso com a nova convenção, bem como sobre o encaminhamento de medidas administrativas sobre a desfiliação em massa dos seus pastores dos quadros da CGADB.


Os ministérios juntos possuem mais de 2500 obreiros (entre auxiliares, diáconos, presbíteros, missionários, evangelistas e pastores).


Todos se comprometeram em participar no dia 02 de dezembro no Centro de Convenções Centenário da AD em Belém do Pará, para o grande lançamento da nova convenção nacional CADB - Convenção da Assembleia de Deus do Brasil.


Hoje as 13:15h o Pr Samuel Câmara, Presidente da AD em Belém do Pará protocolou na sede no RJ a sua desfiliação dos quadros da CGADB. Ontem também o Pr Jonatas Câmara, Presidente da Assembleia de Deus do Amazonas anunciou sua desfiliação da CGADB junto com sua convenção, a CEADAM.


Com informações: Blog do Dr. Gesiel Oliveira

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino