Ultimas Noticias

Clorisa Linhares recebe prêmio Destaque da Mídia 2017

A vereadora e pré-candidata ao Governo do Estado Clorisa Linhares (PSDC) recebeu o prêmio Destaque da Mídia 2017. A premiação, realizada pela Logos Assessoria e Pesquisa de Gestão, aconteceu no sábado, 25, no Clube Arca, em Alexandria e reconhece o desempenho atuante da parlamentar durante o primeiro ano do mandato no município de Grossos.

Ao discursar para centenas de políticos de várias regiões do Estado, presentes ao evento, Clorisa agradeceu a população de Grossos pela confiança do mandato, e conclamou os potiguares a se unirem em favor do bem do Rio Grande do Norte.

“Quero agradecer a todos que me confiaram a responsabilidade do mandato de vereadora, e, conclamo a todos os homens e mulheres de bem a nos unirmos em prol do nosso Estado, que, lamentavelmente, passa por um momento tão delicado diante de uma gestão desastrosa”, ressaltou.

Clorisa tem se destacado não só pela atuação em Grossos, mas em todo o Estado, especialmente pela defesa em prol do setor salineiro, um dos mais representativos da economia potiguar, assim como da segurança pública e por apoiar causas de âmbito estadual, a exemplo da luta em defesa da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern).

Diário de Grossos

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino