Ultimas Noticias

Cantor gospel morre durante apresentação na Flórida



No último sábado (18) o cantor gospel Shawn Jones, 32 anos, se apresentava no “The Event Center”, em Pensacola, Flórida (EUA), quando se sentiu mal, desmaiou e morreu diante da plateia que acompanhava o concerto.


O gerente da casa de shows, Kenneth Woodson, declarou ao “The Christian Post” que a apresentação de Jones e sua banda está ótima. Foi a primeira vez que o cantor se apresentou naquele lugar e o público estava curtindo as canções religiosas que ele entoava.

Ao cantar “Worthy Is He” [Digno Ele é], Jones começou a se sentir mal. “Ele tomou um pouco de água, depois tomou mais água, se sentou e desmaiou”, declarou Woodson. “Todos entraram em choque”.

Segundo o gerente do espaço, alguns médicos que assistiam à apresentação correram para tentar animá-lo e o socorro foi chamado. Contudo, as tentativas de reanimação não foram capazes de reviver o cantor que faleceu antes do socorro chegar.

A banda Echoaires, de Memphis, no Tennesse, postou nas redes sociais um adeus ao cantor declarando que ele teve um ataque cardíaco, mas a causa da morte não foi revelada pelos parentes de Jones, mesmo com o pedido de contato feito pelo The Christian Post.

VEJA TAMBÉM

Tiroteio em igreja americana termina com 1 morto e 7 feridos


Pai de três filhos, Jones também era pastor da New Thing Empowerment Church e era convidado para se apresentar e pregar em diversas igrejas dos Estados Unidos.



Confira a apresentação do cantor antes dele passar mal:
JM Noticia

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino