Ultimas Noticias

Após perseguição da atual gestão, evangélicos lançam candidato ao Governo do DF



O bispo Manoel Ferreira, presidente da Convenção Nacional das Assembleias de Deus Madureira (CONAMAD) anunciou em seu Facebook que a igreja irá apoiar a pré-candidatura de Wanderley Tavares para o Governo do Distrito Federal.

O religioso, que recentemente denunciou a demolição de igrejas evangélicas pela gestão de Rodrigo Rollemberg (PSB), prometeu fazer várias reuniões nos setores do DF para apresentar o candidato do PRB.

Ao falar sobre Wanderley, o bispo declara que se trata de um homem “filho de Brasília, conhecedor profundo dos problemas de Brasília”. Ferreira também contou que o candidato começou como engraxate e hoje é administrador, empresário no ramo de eletricidade que é conhecido mundialmente.

“É o novo, para o novo tempo. Preocupado com a situação difícil que estamos vivendo, ele coloca seu nome à disposição para sua pré-candidatura ao governo”, declarou Manoel Ferreira.

Igrejas demolidas

Manoel Ferreira estava cansado da falta de respeito do atual governador para com os evangélicos e demais cidadãos do Distrito Federal.

O ápice foi a demolição de uma igreja Assembleia de Deus Madureira em Vila Planalto, Brasília, sem nenhuma notificação prévia. “É tudo feito na base do sufoco, impiedosamente”, reclamou o bispo primaz do Ministério Madureira.

O bispo chegou a ir no local e tentar impedir a demolição, mas não teve sucesso. A bancada parlamentar evangélica chegou a interceder pelo caso e tiveram a informação de que 31 igrejas foram demolidas a mando do Governo.

Dias depois, Manoel Ferreira gravou um vídeo reclamando de alguns problemas como a eminente falta de água por conta da falta de chuvas, além da precariedade dos hospitais públicos. Ele cobrava o governador Rollemberg por soluções e mostrava todo o seu descontentamento com a atual gestão.

Assista:
JM noticia

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino