Ultimas Noticias

Urgente:Menina de 12 anos é atingida por bala perdida na Rocinha ao sair de igreja evangélica



RIO – Uma menina de 12 anos foi ferida por uma bala perdida na Rocinha, Zona Sul do Rio, no fim da noite desta quarta-feira. A vítima foi atingida no momento em que deixava uma igreja evangélica na comunidade, de acordo com testemunhas. O projétil atingiu a jovem na barriga e saiu por uma das nádegas. Ana Clara Barbosa da Silva foi levada de ambulância da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da comunidade e, em seguida, para o Hospital municipal Miguel Couto, na Gávea, onde, durante a madrugada desta quinta-feira, precisou passar por cirurgia.

Segundo testemunhas, a jovem foi baleada depois que um bandido “armado e encapuzado” invadiu um supermercado localizado na Rua 2, próximo à Igreja Nova Aliança Cristã, onde congregaram a menina e seus familiares, por volta das 22h45m. Em seguida, contam os moradores, um homem que seria funcionário do estabelecimento comercial saiu do local correndo para a Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Rocinha para alertar os PMs sobre o crime. O assaltante, então, efetuou disparos na direção do homem e um dos projéteis atingiu a menina.

Não tem segurança. Isso não acontecia antigamente (assaltos a moradores e estabelecimentos da comunidade. Ela (a vítima) é evangélica e tinha ido à igreja para uma apresentação de dança . A família foi acompanhar a apresentação – disse uma testemunha que, com medo de represálias, pediu para não ser identificada.

Já a Polícia Militar informou que o disparo que feriu a jovem foi proveniente de uma briga entre dois homens que ocorreu próximo à igreja. Ainda segundo a corporação, os disparos, a princípio, não teriam sido efetuados em um confronto entre criminosos de facções rivais.

Os policiais militares da UPP da comunidade não chegaram a socorrer a garota, disseram os moradores. Com informações Oglobo

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino