Ultimas Noticias

Pr. Izac Silva é eleito Presidente Regional das Igrejas de Cristo para os próximos dois anos

Por 32 votos contra 10 do segundo colocado e 8 votos em branco, os membros de todas as igrejas de Cristo da Região Oeste/Seridó que tem direito ao voto, elegeu o pastor Izac Silva dos Reis da Igreja de Cristo em Felipe Guerra para ser o próximo Presidente Regional das Igrejas de Cristo da Região Oeste do Seridó. Ele sucede o pastor Vanderley Fernandes e ocupará a presidência regional pelos próximos 2 anos.

O novo presidente Regional das Igrejas de Cristo estará na coordenação da realização do Retiro Espiritual 2018 em Portalegre/RN, evento que acontece todos os anos, atraindo centenas de jovens em diversas cidades do Estado com o objetivo de se refugiarem dos dias de carnaval.

O pastor Isac Silva terá a missão também de coordenar a festa do 13 de dezembro onde é comemorado o aniversário da Igreja de Cristo no Brasil, além de realizar o avanço missionário e dá continuação do trabalho que já vinha acontecendo em nossa região.

A nova diretoria ficou da seguinte forma: Presidente Pr. Izac Silva (Felipe Guerra), Vice-presidente Pr. Carlos Brilhante (São Francisco do Oeste), Secretário Pr. Elieudo (Tabuleiro Grande) e o Tesoureiro Pr. Luiz Bezerra (Campo Grande).

Foco noticia

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino