Ultimas Noticias

O vereador evangélico Jeú Costa comemora dia das crianças na Vila São Paulo

O vereador evangélico Jeú Costa, é o parlamentar mais atuante da câmara municipal de Serra do Mel. Em seu primeiro mandato, Jeú vem se destacando pelo belíssimo trabalho que vem desempenhado para o povo de Serra do Mel.
O vereador Jeú Costa promoveu no última sábado uma grande festa para as crianças na vila São Paulo, local onde segundo ele passou a sua infância.

''A vila São Paulo foi a vila onde passei toda a minha infância, lá eu joguei minhas primeiras partidas de futebol, passava as tardes batendo bola nos terreiros da casa de meus pais e da vizinhança, eu não esqueço das minhas origens, até por que os meus pais depois de muitos anos resolveram morar mais uma vez na Vila São Paulo, perto de pessoas que estiveram com eles na época em que eram jovens, as quais eles ainda possuem estreitos laços de amizade. Hoje comemorei com as crianças dessa Vila e com toda a comunidade a passagem do dia das crianças, levamos a elas um pouco de lazer e alegria, lanches, brindes e brincadeiras, me sinto feliz em poder proporcionar para essas crianças momentos de felicidade, afinal elas merecem, sei que elas são o futuro da nossa cidade e a esperança de um futuro melhor. Agradeço a todos os pais que levaram seus filhos ao evento e a todos que me ajudaram a realizar essa humilde comemoração, mas tudo foi feito com muito carinho para todos os meninos e meninas. Feliz mês das crianças para todas as crianças de Serra do Mel, que Deus abençoe o futuro de todas e dê muita saúde sempre! Vereador Jeú Costa.


1 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino