Ultimas Noticias

O ex-vereador Renato Fernandes cumpre agenda em Brasília

Ex-vereador Renato Fernandes, cumpre agenda desde ontem em Brasília, o objetivo da viagem do empresário é monitorar como está tramite do processo da industria salineira em que pleiteia a edição de um decreto Federal por parte do Presidente Michel Temer, reconhecendo a salinicultura como de interesse social.
A reunião com presidente Michel Temer aconteceu no último dia (27) de setembro e até momento não teve nenhum sinal que o processo caminhou.
Renato Fernandes visitou o SEGOV, no palácio do planalto, tendo audiência com Carlos Henrique, chefe do gabinete do ministro Antônio Imbassahy, para solucionar dele agilidade no tramitar, pois p prazo que os salinicultores  tem é exíguo!.
Renato ainda visitará  ao Ministério do Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio tratar do sal importado do Chile, que por duping tem tomado, através de regalias, o mercado interno do próprio sal brasileiro.
E fechando as audiências ainda irá ao Ministério do Trabalho para tratar da filiação do SIMORSAL-Sindicato da Indústria de Moagem e Refino de Sal do Estado do Rio Grande do Norte, onde necessário se faz para se ter segurança jurídica e reconhecimento federal.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino