Ultimas Noticias

Nick Vujici testemunha 400.000 conversões na Ucrânia



O conferencista Nick Vujicic esteve recentemente na Ucrânia e pode ver um grande mover de conversão em um dos encontros onde mais de 400 mil pessoas se arrependeram de seus pecados e aceitaram Jesus como Salvador.

“O maior evento que a equipe da Life Without Limbs já viu e talvez o maior evento da Europa: foram 800 mil pessoas nas ruas de Kiev, Ucrânia! Obrigado, Deus”, postou ele nas redes sociais na semana passada.

“400.000 se arrependeram de seus pecados e começaram sua jornada espiritual com Jesus – Agora comemoramos o testemunho de 1 milhão de decisões de pessoas que irão caminhar e confiar em Deus em tudo”, completou ele que esteve na Ucrânia em setembro.

Vujicic é convidado em diversos países do mundo para contar sua história de vida e superação. Ele nasceu sem braços e sem pernas por conta da síndrome Tetra-amelia. Com 34 anos de idade, ele é uma das referências em palestras motivacionais, mostrando como conseguiu ter uma vida normal, apesar da deficiência.

Além de falar de superação, ele também fala sobre fé e é nesse momento de sua palestra que as pessoas são encorajadas a decidirem por Cristo.

Os evangélicos ucranianos vêm realizando vários grandes eventos, entre eles a comemoração do 500º aniversário da Reforma Protestante que levou 500 mil cristãos às ruas de Kiev.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino