Ultimas Noticias

Homem Filma Bolas de Fogo Caindo do Céu em Israel



Nos últimos dias o mundo vem sendo assombrado por vários fenômenos ou força da Natureza, tem cerca de pelo menos umas 2 semanas que os noticiários vem falando dos Furacão que vem destruindo os Estados Unidos e outras regiões, porem com um pouco menos de mídia de Tv ou qualquer outro tipo de repercussão um fenômeno chamou a atenção e o vídeo viralizou dentro de minutos no Facebook.

Um morador de Israel filmou algo poucas vezes visto na humanidade, bolas de fogo caindo do Céu e devastando tudo, no vídeo é possível ver o desespero dos moradores, e de todos que estão na rua que ficam sem saber o que fazer e para onde ir.


Ninguém sabe o que foi, e se pode voltar a acontecer, mas o que é notável é que o povo de Israel estão todos apavorados, muitos estão falando que a Natureza se revoltou contra a humanidade que vem destruindo ela cada dia mais.

Outros dizem que isso é sinal das profecias se cumprindo, e falam da volta de Jesus, outros porem com menos temor dizem apenas que são meteoros.

Mas uma coisa não podemos negar, esses dias tem sido de muita tensão por causa dos acontecidos, os furacão simplesmente devoraram boa parte do México, Miami, entre outros lugares, uma sequência de 3 furacão seguidos destruíram boa parte dos Estados Unidos, o País está em estado de emergência, vários lugares foram evacuados e algumas das cidades mais cheias estão parecendo cidade fantasmas.

alguns dos Americanos mais corajosos ficaram em suas casas e enfrentaram os furacão que por lá passou, mais a maioria dos moradores saíram de suas casas, cidades e levaram o que podia com eles, e pra completar a tragédia total, mais um furacão está pra vim e passar pelo mesmo lugar que o Irma passou.

Só Deus pra ter misericórdia de nós.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino