Ultimas Noticias

Deputado evangélico chama Globo de “lixo” e tem áudio cortado



O fato de a rede Globo promover a ideologia de gênero e atacar os princípios cristãos vem rendendo uma série de críticas nas redes sociais. A hashtag #Globolixo chegou ao topo no Twitter duas semanas atrás e vem sendo usada de maneira recorrente.

Na hora em que votavam sobre a possibilidade de o presidente Michel Temer ser ou não investigado, a maioria dos deputados federais fizeram discursos entusiasmados para defender suas opções.


No momento em que o deputado federal Professor Victório Galli (PSC/MT) justificava seu voto, ele chamou a Globo de “lixo”, e teve o áudio cortado. A votação estava sendo transmitida ao vivo por vários canais, incluindo a própria Rede Globo.

“Senhor presidente, sou a favor de que todo acusado seja investigado. Pela recuperação da nossa economia, de mais emprego para o País, e contra a Globo [áudio cortado]”, discursou.

Quando o áudio foi retomado, prosseguiu: “Globo lixo que está destruindo a nossa família, as nossas crianças. E se o PT vai pra esquerda, eu tô pra direita. O meu voto é sim!”, disparou.

Apesar da reclamação do parlamentar, o corte no áudio foi bastante comum nesta quarta-feira (25), por que muitos deputados fugiram do tema do voto, fazendo com que o presidente Rodrigo Maia cobrasse que eles dissessem “sim” ou “não”.

Assista:

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino