Ultimas Noticias

Câmara de Vereadores de Viçosa, aprova projeto de lei que institui o dia do Evangélico no município


O Plenário Manoel Forte Sobrinho, aprovou o projeto de Lei de Nº 004/2017 do vereador Raimundo Lopes. Este projeto trata da criação e instituição do dia do Evangélico no município de Viçosa,cidade do alto oeste do estado do Rio Grande do Norte. Na ocasião estiveram presentes os representantes de diversas igrejas evangélicas que têm representação no município.O projeto foi aprovado por unanimidade, a casa concordou e viu o quão é grande e importante este dia para todos os evangélicos.


O projeto institui que no dia 26 de dezembro, no município de Viçosa, seja comemorado o dia do Evangélico. Os representantes das igrejas explanaram um pouco sobre suas ideias para com este dia, e enfatizaram que a cidade já está em festa nesta data, pois coincide com o período festivo alusivo à Emancipação política do município e consequentemente as comemorações referentes ao dia do evangélico irão contribuir para que s festa seja maior e mais bonita, dando direitos iguais para que católicos e evangélicos contribuam com o engrandecimento do evento .


As comemorações alusivas a emancipação política de Viçosa acontecem em dezembro, com a realização da Jornada Cultural e Esportiva e com festa dançante. Com a aprovação deste projeto, poderá haver mais um grande evento neste mesmo período,que se somará aos demais, e claro, abençoará mais e mais a nossa querida cidade.


0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino