Ultimas Noticias

Testamento de Marcelo Rezende é revelado e família se revolta com o que vê


Como já havia sido noticiado aqui na BlastingNews, Marcelo Rezende, apresentador do ‘Cidade Alerta’, antes de morrer, escreveu um testamento para demonstrar seu interesse de como deveriam ser divididos os seus bens. O que mais chamou a atenção e definitivamente irritou os filhos do apresentador é que Luciana Lacerda, a namorada de Rezende, foi lembrada no documento e recebeu parte dos bens do apresentador. Cabe lembrar que foi Lu Lacerda quem cuidou do apresentador em seus últimos momentos de vida. Ela inclusive deixou sua filha morando no Rio de Janeiro com parentes para se dedicar exclusivamente ao apresentador. A dedicação da moça e o amor que os dois demonstravam acabou sendo recompensado.

Entretanto, conforme noticiado por Sônia Abrão, no programa ‘A Tarde é Sua’ , a família estaria revoltada com a moça.
s trancas das portas da casa de Marcelo Rezende já teriam sido trocadas para evitar que ela entrasse na residência e até no velório, Luciana precisou da ajuda de Geraldo Luís para acessar o caixão. Segundo o testamento, dois carrões importados de Marcelo ficarão com Luciana Lacerda: uma Lamborghini e uma Mercedes.

Luciana Lacerda ficará com dois carros importados de Marcelo Rezende

Felipeh Campos, em seu quadro ‘Bafões de Felipeh Campos’, revelou no programa vespertino da Rede TV que Rezende fez uma espécie de testamento onde deixava para a namorada dois carrões importados. Uma Lamborghini e uma Mercedes. Os dois carros somados custariam por volta de R$ 1 milhão.

A situação ficou complicada com a família já que os filhos não aceitavam a relação e muito menos que ela fosse beneficiada com bens no final da vida de Rezende.

Assista:



Namorada de Marcelo Rezende tinha a senha do banco e movimentava suas contas

Um outro fator que irritou os cinco filhos de Marcelo foi o fato de Lu Lacerda ter acesso completo às suas contas e suas finanças. Rezende, segundo o jornalista do ‘A Tarde é Sua’, deu acesso irrestrito às suas finanças e deixou nos últimos meses que ela cuidasse de tudo. Ela quem pagava as contas, e administrava a vida financeira do apresentador.

Sobre os bens, só a casa de Rezende vale R$ 14 milhões. Fora isso, havia muitos imóveis em seu nome e o dinheiro na conta que ficaria tudo para a família. Mesmo assim, ela continua gerando ódio no núcleo familiar.

Outra revelação que Felipeh Campos fez ao longo do programa é que os dois se conheceram em Miami, algo que muitos não sabiam.

Fonte: BlastingNews

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino