Ultimas Noticias

Perlla declara que foi imatura ao trocar o funk pelo gospel







Perlla abandonou o mercado secular no auge do sucesso em 2011, após se relacionar com um músico cristão, Cássio, hoje esposo da cantora, que a estimulou a voltar para a igreja.

Esse retornou a fez desistir de tudo que ela havia conquista, inclusive o posto de rainha de funk melody, posto hoje ocupado pela cantora Anita.

Ao falar sobre essa decisão em uma entrevista para o canal de Antônia Fontenelle, Perlla declarou que foi fruto de uma imaturidade, que ela não deveria ter deixado a música secular. A cantora abandonou o gospel recentemente e se juntou a um grupo cada vez maior de ex-artistas evangélicos.

“A intenção não era ir no mercado gospel em si”, disse ela. Perlla declarou que a ideia era cuidar dela. “Eu estava deslumbrada”, completou, falando sobre a fama que estava vivendo.

A cantora fez sucesso muito nova e não teve apoio da família para se manter com os pés no chão. “Eu senti o tempo de dar essa pausa” se justificou.


Já o convite de cantar o gospel, segundo ela, não foi pensado, mas que as coisas foram acontecendo até que ela aceitou começar a cantar na igreja.

Ela declara ainda que foi imatura ao aceitar os convites de gravar para o gospel, que se ela tivesse a maturidade que tem hoje, optaria por ficar quieta na igreja, sem se envolver com carreira gospel.

“Acabei me precipitando”, disse ela. “Eu não teria largado as coisas como eu larguei, eu continuaria na igreja, mas eu estaria fazendo o meu trabalho”.


JM Noticia

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino