Ultimas Noticias

Pastor é assassinado covardemente a tiros por trio encapuzado


Um homem de 37 anos foi morto a tiros por três criminosos que estavam encapuzados, na noite de quarta-feira (13) em Santana, município distante 17 quilômetros de Macapá. De acordo com a Polícia Militar (PM) do Amapá, a vítima era o pastor evangélico Luiz Ricardo Sousa Batista, que foi alvejado por três homens que desceram de um carro. Ele morreu na hora.

O crime ocorreu por volta das 22h, em frente a um hotel na área portuária da cidade. Segundo a polícia, Luiz Ricardo era marido da proprietária do estabelecimento e foi baleado quando estava na entrada do prédio. O trio fugiu em seguida no carro, que era dirigido por outro homem, e não foi localizado até esta publicação.

Amigos da vítima suspeitam que o pastor tenha sido morto por engano. A PM segue com as buscas dos autores dos disparos e não foi informado o que teria motivado o crime. O corpo da vítima foi removido pela Polícia Técnico-Científica (Politec).

Esta é o terceiro homicídio registrado pela PM em menos de uma semana em Santana. No dia 9 de setembro, um homem de identidade não informada, foi morto a tiros no bairro Vila Amazonas. Segundo a polícia, dois homens em uma motocicleta efetuaram os disparos que atingiram a vítima. Ninguém foi preso.
No mesmo dia, um jovem identificado como Alander Almeida, de 21 anos, morreu a facadas após uma discussão durante bebedeira no bairro Fonte Nova. A corporação relatou que a vítima e os cinco suspeitos do crime ingeriam bebida alcoólica juntos quando tiveram um desentendimento. O corpo da vítima foi encontrado em, um lago.

No dia 11 de setembro, um jovem de 18 anos, identificado como Rogério dos Santos Penha, foi morto durante uma troca de tiros com policiais militares. A PM informou que o confronto ocorreu durante uma abordagem próximo à área portuária.

O caso ocorreu por volta das 23h, quando uma equipe do 4º Batalhão da PM estava realizando buscas de informações sobre os disparos de armas de fogo contra policiais que estavam em uma guarita no Fórum de Santana, ocorrido no sábado (9). Ao fazer a abordagem em uma residência, foram recebidos a tiros.
(G1 AP)

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino