Ultimas Noticias

Ministro da Fazenda pede orações a pastores para que o Brasil saia da “pior crise do último século”



Henrique Meirelles é um dos homens fortes do governo Michel Temer (PMDB), e conduz o ministério da Fazenda com uma certa independência das negociatas políticas do Congresso. Na última semana, ele gravou um vídeo pedindo orações para que o Brasil continue o trajeto de reação à crise econômica, com criação de empregos e crescimento.

O ministro da Fazenda é um dos possíveis candidatos a presidente em 2018, segundo comenta-se nos bastidores da política nacional. O vídeo em que falou sobre as conquistas ao longo dos últimos 16 meses era direcionado aos pastores da Assembleia de Deus Ministério de Madureira.



Ele havia sido convidado para comparecer a um evento da denominação no sábado passado, 16 de setembro, mas não pôde comparecer e gravou o recado. “Nossa meta é, de fato, fazer com que esse País volte a ter emprego. Para isso, preciso contar com a oração de vocês”, afirmou Meirelles.

Orações, segundo o ministro, são necessárias para tirar o Brasil da atual situação, que pode ser definida como a maior recessão que o país atravessou em cem anos: “Desde o começo do século passado, nunca houve uma recessão como essa. Desta vez, no entanto, o Brasil está crescendo e criando empregos”, garantiu.

“Estamos juntos todos trabalhando, dentro dos princípios da ética, da idoneidade, do trabalho duro”, disse o ministro da Fazenda, afirmando compartilhar dos valores do cristianismo: “Eu me sinto muito à vontade para conversar com vocês porque temos os mesmos valores, são os valores das leis de Deus, visando crescer, visando colaborar com o País. Portanto, preciso da oração de todos e estaremos aqui trabalhando e conto com vocês”, acrescentou.


As ligações de Meirelles com a liderança da Assembleia de Deus não são novas. No último mês, ele participou como convidado de uma convenção assembleiana em Juiz de Fora (MG), e antes, havia participado da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, do aniversário de 106 anos da Assembleia de Deus no Pará e do aniversário de 85 anos do bispo Manoel Ferreira, de acordo com informações do jornal O Globo.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino