Ultimas Noticias

Marcelo Rezende recebeu pastor antes de sua morte; veja o que aconteceu



Um pastor evangélico teria feito uma visita ao jornalista Marcelo Rezende dias antes de sua morte por falência múlitpla de órgãos, decorrente de um agressivo câncer no pâncreas e fígado.


A informação sobre a visita do pastor a Marcelo Rezende no Hospital Moriah foi revelada pelo jornalista Felipeh Campos, que trabalha com a apresentadora Sônia Abrão no programa A Tarde é Sua, da RedeTV!.

Campos afirmou que logo após a internação na última terça-feira, 12 de setembro, os familiares do jornalista fizeram o convite ao pastor, que teve sua identidade preservada. Marcelo Rezende sentiu fortes dores antes da internação, e quando chegou ao hospital, foi diganosticado com uma grave pneumonia.


O pastor que foi ao hospital conversou com os familiares e fez uma oração pelo jornalista, que teria sido sedado logo depois por conta das dores que sentia. A essa altura, os médicos já haviam detectado que, além da pneumonia, alguns dos órgãos de Marcelo Rezende já haviam entrado em estado de falência, o que causaria sua morte no sábado à tarde, 17h45.

Datena

O jornalista José Luiz Datena, apresentador do Brasil Urgente, na Band, falou sobre a morte do colega de profissão e concorrente por audiência, em um vídeo curto.

“Muita tristeza nesse momento. Sem quase palavras para escolher, para definir, na verdade, o que todos nós vamos ter que enfrentar na vida. O Marcelo foi um grande amigo, foi um dos maiores jornalistas que eu conheci, um cara que me ajudou, esteve do meu lado… Foi um cara que eu tentei ajudar, estive do lado dele, estivemos em lados opostos, mas enfrentou seus últimos momentos com muita dignidade”, afirmou Datena.

O apresentador também revelou algumas conversas com Marcelo Rezende durante a fase de tratamento contra o câncer, em que ele abdicou da quimioterapia para experimentar uma dieta rigorosa livre de carboidratos.

“[Ele] me ligou algumas vezes para dizer isso: iria passar pelo que estava passando do jeito que queria passar, independente qual fosse a opinião das outras pessoas. Não tenho mais muita coisa para dizer, a não ser para desejar que ele seja recebido – dentro da minha crença e da dele também – com a dignidade que viveu, pelo nosso Criador. Meu irmão, você descanse em paz”, finalizou.

Fonte: Gospel Mais

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino