Ultimas Noticias

Marcelo Rezende é internado e namorada pede ajuda a Deus



O jornalista Marcelo Rezende, que tem feito um tratamento contra o câncer, foi internado na madrugada desta quinta-feira (14) por conta de uma pneumonia.

Sua namorada, Luciana Lacerda, usou as redes sociais para clamar a Deus por ajuda. “Querido Deus, cuida de quem eu não posso cuidar. Obrigada”.

Ao lado de Marcelo nessa luta contra doença, Luciana declarou seu amor ao apresentador. “Amor sem limites. Juntos somos mais fortes”.

Segundo informações do site Purepeople, Rezende foi internado após sentir fortes dores e foi medicado em um hospital da zona Sul de São Paulo.

Segundo uma fonte daquele site, o estado de saúde do apresentador é grave. “Ele está muito ruim, péssimo… Ninguém está tendo acesso, os familiares proibiram. Trancaram tudo. Não sabemos se o Marcelo vai sair de lá, ele está até com pneumonia grave”, declarou essa pessoa.

Apresentador tem fé na cura

Recentemente Marcelo Rezende gravou um vídeo em sua conta do Instagram dizendo que tem fé em Deus para suportar o tratamento contra o câncer.


“Tem horas que estou bem, tem horas que estou mal. Mas quando estou mal coloco minha cabeça em Deus. E eu tenho um objetivo”, declarou.

O jornalista afirmou também que quando estiver curado ele irá ajudar quem, assim como ele, enfrenta uma doença. “Na hora que eu superar, com a ajuda de Deus, tudo que estou passando, sei o que vou fazer da minha vida: ajudar cada vez mais aqueles que precisam, que não tem esperança, que buscam a cura e mostrar que o Espírito Santo está sempre presente na nossa vida. E nosso Pai há de cuidar de cada um. E é preciso ter fé”, disse.

JM Noticia

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino