Ultimas Noticias

Independência e Vida. Jo.10.10. - Por Marlon Araújo


Independência ou Morte! Essa foi a frase histórica de D. Pedro I, no dia 7 de setembro de 1822, ás margens do Rio Ipiranga, localizado na cidade de São Paulo, Brasil.
Foi um brado retumbante de um povo heroico, ás margens plácidas desse rio histórico, o Rio Ipiranga.
É certo que isso custou um preço. Custou coragem, valentia e confiança. Afinal, era a separação política entre a colônia do Brasil e a metrópole Portuguesa.
Foi um processo que, merecidamente, ficou registrado nos anais da história Brasileira e digno de ser lembrado e ovacionado mesmo depois de seus 195 anos.
Quantos Brasileiros que fizeram desdém ás suas próprias vidas, tornando-se mártires, que hoje, pudéssemos desfrutar de uma nação livre, amada e gigante pela própria natureza.
Quando se fala em Independência, dentro de um contexto Bíblico, logo pensamos naquele que também proclamou nossa Liberdade Espiritual e Morreu por nós: Jesus!!!!! Lc.4:18.
Podemos também dar o Brado de Independência! Já faz mais de dois mil anos que o Brado foi dado na Cruz do Calvário.
Temos de declarar nossa Independência e Liberdade do pecado e de tudo aquilo que escraviza, sejam falsas religiões, heresias, sistemas e domínios humanos que estão fora do contexto Bíblico, da relatividade moral, da mediocridade de qualquer mal, seja físico, emocional, relacional ou espiritual, das obras da carne, dos vícios e de qualquer embaraço desta vida.
Independência é viver com Cristo. Sem Independência estaremos mortos, seremos prisioneiros de nós mesmos, do diabo ou dos sistemas que existem neste mundo tenebroso, criados pelos homens que são dependentes dele.
Vamos proclamar e viver nossa Independência com Aquele que Morreu por nós!!!!!!!!

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino