Ultimas Noticias

Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Apodi celebra natalício do Pr. Jaime Mariano

Por ocasião do natalício do Pr. Jaime Mariano de Azevedo Filho, a Igreja Assembleia de Deus em Apodi fez uma grande alvorada em sua residência neste último dia 14/09/2017, onde na oportunidade as 5h00min da manhã, o mesmo foi acordado em sua casa com os irmãos cantando hinos de louvores e os parabéns pro seu Líder na Cidade de Apodi onde a grande maioria do ministério local se fez presente.
O ministério do Pr. Jaime Mariano começou no Estado do Amapá no ano de 1986 na Aldeia dos índios Arapuás. Vindo no ano seguinte visitar sua família no RN em seu Estado, passa um tempo se congregando em Mossoró onde recebe o convite do Pr. João Gomes de saudosa memória pra assumir o trabalho do Senhor nas comunidades de Hipólito e Palheiros, o mesmo aceitou prontamente e só retornou no Estado do Amapá para se despedir da Igreja lá e dos familiares de sua esposa a irmã Raquel Azevedo.
Depois de um tempo nas comunidades de Hipólito e Palheiros, o Pr. Jaime recebe o convite para assumir a Igreja na Cidade de TIBAU. Depois de cumprir o seu tempo na Cidade de TIBAU é destinado para PARAZINHO, depois de PARAZINHO é convidado pra SERRINHA DE PEDREIRAS, cumprido o tempo em Serrinha de Pedreiras, assume a Cidade de AFONSO BEZERRA, cumprido o seu tempo em Afonso Bezerra, assume o trabalho em VERA CRUZ, passado o tempo assume a Igreja em SÃO JOSÉ DE CAMPESTRE, cumprido o tempo em SÃO JOSÉ DE CAMPESTRE, assume a Igreja na Cidade de CAIÇARA DO NORTE, cumprido o seu tempo em CAIÇARA DO NORTE, assume a Igreja na Cidade de NIZIA FLORESTA, passado o tempo em NIZIA FLORESTA, assume a Igreja na Cidade de ALTO DO RODRIGUES, passado o tempo na Cidade de ALTO DO RODRIGUES, assume a Igreja na Cidade de PARELHAS, cumprido o tempo na cidade de PARELHAS, assume a Igreja na Cidade de Apodi no dia 18 de Fevereiro de 2010 onde é Pastor até hoje.
Em Apodi o Pr. Jaime Mariano nesses 7 anos de Ministério, Climatizou o Templo Central. Concluiu o Templo da Congregação de Filadélfia no Assentamento Frei Damião Zona Rural do Município ao lado do seu dirigente o Pb. Adailton Targino. Reconstruiu ao lado do Irmão Raimundo Gomes dirigente da Congregação o Templo de Santa Cruz, também na Zona Rural onde essa congregação é a pioneira das congregações de Apodi e os irmãos ansiavam muito por esta Reforma. Construiu ao lado do irmão Antonio Lucas dirigente da Congregação o templo de Portal da Chapada. Construiu ao lado de seu Dirigente o irmão Alberto o Templo da Congregação Monte Sião no Assentamento Casulo. Construiu a Secretaria e Banheiros da Congregação Peniel no Sítio São Francisco junto com o seu Dirigente irmão Astrogildo. Construiu Secretaria e Banheiros da Congregação de Quixabeirinha junto com seu dirigente Pb. João de Deus.
Reformou o Templo da Congregação de Grossos junto com seu Dirigente o irmão João Batista Freire. Junto com seu Dirigente e irmãos reformou o Templo da Congregação de Soledade. Reformou junto com seu Dirigente o irmão Astrogildo o Templo da Congregação de Poço de Izauro. Junto com seu Dirigente irmão Arlindo Gomes e irmãos reformou o Templo da Congregação do Córrego. Reformou junto com Pb. Erismar e irmãos o Templo da Congregação de Malvinas. Está construindo ao lado de seu Dirigente Pb. Wilson e irmãos o Templo da Congregação do sítio Trapiá.
Emancipou a Congregação de Melancias tornando-a um campo ligado a Supervisão de Mossoró. Que tudo isto seja para Glória de Deus! Louvamos a Deus por tudo que tem feito pelas mãos do Pr. Jaime Mariano.

Fonte:http://joseniasfreitas.blogspot.com.br/

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino