Ultimas Noticias

Clorisa Linhares entrega pessoalmente documento da Câmara de Grossos ao Presidente Michel Temer.



Nesta quarta-feira (27) uma comitiva de Potiguares esteve em Brasília para uma audiência com o presidente da República do Brasil o senhor Michel Temer para tratar de assuntos referentes a questões da indústria Salineira. Até aqui não é novidade, a mídia, inclusive nacional publicou o fato.

O acontecimento por si só já é de muita importância para o Rio Grande do Norte e especialmente para Grossos, município onde toda discursão foi gerada e com o agravante do fato de termos nessa comitiva representantes de Grossos.

Porém, além de todos os fatos e acontecimentos iniciados naquela audiência (veja aqui) proposta pela vereadora Clorisa Linhares e que gerou consequências positivas que certamente já entraram para a história do município, é saber que foi uma vereadora de Grossos que entregou o referido documento nas mãos do presidente da República.

Pois é, entre tantas e tantas autoridades, entre nomes fortes como deputados estaduais e federais e ex-prefeitos e prefeitos de cidades como Mossoró, inclusive, Clorisa Linhares, vereadora do município de Grossos de pouco mais de 10 mil habitantes teve a importante função consolidada.

Com essa façanha, a vereadora chegou onde um vereador jamais chegou ou mesmo pensou em chegar. E se já não for demais a ênfase da importância para o nosso município, a vereadora entregou o documento com a logomarca da Câmara Municipal de Grossos. Um fato que certamente fica na história do município e dificilmente será alcançado por outra legislatura.

Parabéns Grossos, parabéns Clorisa, a cidade só tem a se orgulhar.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino