Ultimas Noticias

Cantora tem sonho sobre a volta de Cristo: “Ouvia um som de muitos gritos”



Através de seu perfil no Facebook a cantora Rhaysa Santos compartilhou um sonho que teve sobre a volta de Cristo, com sinais claros de que estamos vivendo o início do fim.

“Esses dias sonhei que o sol caía, as extremidades do céu eram abaladas e ouvia um som de muitos gritos de desespero sobre a Terra, carros batiam, aviões caíam, corre-corre e mundo num alvoroço”, declarou a cantora.

Nesse sonho Rhaysa estava flutuando sobre esse cenário de destruição e ouviu uma voz forte lhe dizendo: “Em breve estarás em meus braços”.

Quando acordou a cantora estava chorando achando que iria morrer, mas o Espírito Santo ministrou sobre ela a respeito do sonho.

“O Espírito Santo me fez entender que o fim de todas as coisas vem, tudo tem um início e tudo tem um fim. Ele é o Alfa, o Ômega, o princípio e o fim. Não vejo a hora de estar nos braços do pai”, relatou Rhaysa.

“Ele está despertando a sua igreja. Povo este que está aguardando o arrebatamento. Se prepare”, completou.

O pastor João Milton Gomes, pastor presidente da CONAMAD em Araguaína, ministrou sobre não ficarmos cochilando entre dois pensamentos.

Em sua pregação, o pastor relevou que o arrebatamento está mais próximo do que nunca e conclamou os irmãos a se prepararem para o arrebatamento.

Fenômenos naturais indicam o início do fim

Em Mateus 24:7 lemos que eventos como terremotos em várias partes do mundo são um dos sinais da Segunda Vinda e nos últimos dias temos vistos fenômenos da natureza abalar diversos países. No Norte do Oceano Atlântico o surgimento de três furacões assustou diversos países.

O furacão Irma, o maior já registrado, atingiu categoria 5 e destruiu ilhas do Caribe tornando-as inabitáveis. Em Porto Rico, Haiti, Cuba, Miami e outras regiões da Flórida o furacão deixou um rastro de destruição, com ruas alagadas, imóveis destruídos, dezenas de mortos e milhares de desabrigados.

Em meio a este cenário, o México foi abalado por um terremoto que deixou mais de 90 pessoas mortas. E em seu litoral outro furacão se formava, mas em poucos dias foi rebaixado para uma tempestade tropical.


Ainda no Atlântico um terceiro furacão tem ameaçado as ilhas do Caribe, o furacão José tem atingido categorias entre 4 e 5 e pode passar por ilhas já devastadas pelo Irma, destruindo as poucas residências e imóveis que sobraram, colocando em risco a vida dos moradores dessas localidades.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino