Ultimas Noticias

Após denúncia da PGR, Malafaia quer distância de Temer



Silas Malafaia e o presidente Michel Temer já foram aliados. Logo que assumiu o comando do país, o vice de Dilma recebeu vários pastores em seu gabinete para orarem por ele, incluindo Malafaia. Na mesma época, o líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo tentava desmentir boatos de que o vice de Dilma seria satanista.

Com as denúncias da Procuradoria-Geral da República, que implicam Temer em um esquema de corrupção, capitaneado pela JBS de Joesley Batista, a relação dos dois ficou estremecida.

Em maio, o pastor disse que o peemedebista era “amador”. “Temer não tem condição de continuar. Ele não é nenhum inocente, alguém que começou ontem. Tem que renunciar!” , disparou.

Segundo a revista Época, Malafaia declarou agora que continua evitando essa proximidade: “Até a pessoa ser denunciada, eu a encontro publicamente. Depois, ela que responda por seus atos. Não vou me comprometer. Oro pelo Brasil. Não preciso nem vou lá [Palácio do Planalto]. Agora eu quero é distância.”

O líder religioso atualmente parece estar mais preocupado em fazer campanha para João Dória ser eleito presidente em 2018, enquanto arruma confusão pelas redes sociais com os seguidores de Jair Bolsonaro, de quem também já foi aliado.

Gospel Prime

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino