Ultimas Noticias

“Ajude Deus a te ajudar”, pede Milton Neves a Marcelo Rezende



O apresentador e comentarista da rádio BandNews, Milton Neves, comentou o recente vídeo de Marcelo Rezende publicado em suas mídias no último domingo (3), em que aparece mais magro, falando dos boatos que cercam seu diagnóstico.

Com base nas imagens, Milton suplicou. “Querido amigo Marcelo, volte pro hospital, por favor. Claro, não é intromissão, mas carinho e amizade. Ajude Deus a te ajudar. Volte, por favor”, afirmou, também por meio de sua conta pessoal no Twitter.

O apresentador está distante do Cidade Alerta desde o primeiro semestre deste ano depois que descobriu ter câncer no pâncreas. Durante os primeiros passos da quimioterapia, Marcelo optou por abandonar o tratamento pela agressividade, e optou por métodos alternativos.

Desde que iniciou seu tratamento contra o câncer, Rezende veio a público poucas vezes, com uma frequência média de um vídeo a cada mês. Todos publicados pelo apresentador, mesmo assim, alcançam forte popularidade em todas as suas mídias sociais.

O mais recente, cuja publicação é de setembro, traz Marcelo a desmentir boatos em torno do agravamento de sua doença – e de sua suposta morte –, e que seu processo médico é “a montanha russa da cura”.

Ele comentou, em tom de alerta. “Olha, muita gente vive de boato e no meu caso até entendo. Não é toda hora que tem uma informação. Mas nós devemos esquecer o quadro”.

“O câncer, que eu tenho, é de altos e baixos. É como uma montanha russa: Uma hora tô lá em cima, outra hora tô lá em baixo. Mas o importante é que eu tô firme”, reiterou o apresentador.

Afastando as especulações, Marcelo completou. “E estar firme é onde a mente funciona. Eu tô firme para enfrentar os baixos até chegar o momento em que o alto vai deslizar. E aí a cura vai chegar. Eu tenho certeza dela, porque Deus está comigo, Deus está contigo”.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino