quarta-feira, 6 de setembro de 2017

“A rede Globo está se especializando em destruir a Família”, diz pastor ex-gay



Recentemente o deputado estadual e pastor Sargento Isidório (Avante-BA) criticou a cena da novela “A Força do Querer”, na qual a personagem Ivana (Carol Duarte) se revela como ‘transgênero’ para sua família e afirmou que a rede Globo está agindo como uma organização usada pelo diabo para destruir a Família.

“Descrevo a Rede Globo como uma organização quase criminosa”, disse o pastor em entrevista para o site de entretenimento ‘RD1’.

“A Rede Globo está virando escola de roubo. Está se especializando nisso. Está se especializando em destruir a família. Pense em uma rede de televisão que está agindo como alguém que está emprestada ao inferno para destruir as famílias? É a Rede Globo”, acrescentou o deputado, apontando a emissora como uma “escola de roubo”.

Isidório explicou que suas críticas pela cena da personagem Ivana e outras que envolvem homossexualidade nos programas da rede Globo não são especificamente por causa dos homossexuais, mas sim pela falta de bom senso em colocar em rede nacional cenas e pautas que promovem a homossexualidade.

“A Rede Globo só tem cena de prostituição, de homossexualismo [sic]. Não tenho nada contra as pessoas do homossexualismo [sic]. Agora tem que ter os seus locais. É marido traindo mulher, filhos batendo na cara de mãe, pais puxando arma para filhos…”, continuou o pastor, afirmando ainda que a concessão da emissora deveria ser cancelada.

Além da novela “A Força do Querer”, Isidório também aproveitou ainda para criticar uma cena da série “Sob Pressão”, exibida na noite da última terça-feira (29), na qual a personagem Drª Carolina (Marjorie Estiano) quase foi esganada em uma relação sexual.

“Dez horas da noite já tem homem fazendo sexo com mulher. E pior de tudo isso: ainda estava engarguelando [esganando]. Imagine? Uma tentativa de assassinato no meio do sexo? Não era um estupro… Foi sexo feito a dois, mas que o cara estava lá engarguelando a mulher. Aí depois ela tenta se defender com uma faca. Então, essa nação está sendo transformada em um cabaré!”, desabafou o parlamentar.

O pastor finalizou seu depoimento, lembrando sobre como ele se livrou da homossexualidade, deixou de praticar rituais de umbanda e teve sua vida transformada.

“Sou ex-gay, fui liberto. Não tenho nenhum problema com isso. Também já manifestei com orixá, com caboclo… e fui liberto com a palavra de Deus”, garantiu.

(Guiame)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...