Ultimas Noticias

Malafaia detona petistas: “vocês não tem moral pra pedir saída de Temer”



O líder da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo (Advec), pastor Silas Malafaia, comentou a votação que aliviou o presidente Michel Temer do prosseguimento das investigações durante o seu governo.


Malafaia inicia a sua fala criticando deputados da oposição e seus respectivos partidos por duvidar da legitimidade de suas falas. “Minha gente, dá vontade de rir pra não chorar do que eu vi na votação contra o Temer na Câmara dos Deputados”, disse.

“Ver deputados do PT, do PSOL, PCdoB, REDE e parte do PDT vir com ênfase de moralismo: ‘Fora Temer’, ‘Somos contra Temer’… Vocês devem estar de brincadeira”, afirmou.


O pastor relembrou o governo da ex-presidente Dilma Rousseff (2011-2016) para tecer suas críticas. “Vocês apoiaram o governo mais corrupto da história do Brasil, que é o governo Dilma, e vocês foram contra o impeachment de Dilma. Que moral vocês tem?”

“Vocês são uns caras de pau. Tem que comprar uma fábrica de lustra-móvel pra passar na cara de vocês. Cês são cara de pau. Cês pensam que o povo é imbecil? (sic)”, questionou Silas.

“Quem tem moral pra ir contra Temer foi quem foi contra Dilma. E eu, eu, sou a favor da continuidade do processo contra Temer, porque quem não deve não teme”, disse, em trocadilho ao nome do chefe do Executivo nacional.

Malafaia ainda disse que o discurso de Sóstenes Cavalcante (DEM-RJ) “lavou a cara dos esquerdopatas”. Em seguida, após reproduzir o discurso do deputado, parabenizou-o.

“Ainda ver deputado do PT contra a santa, a honesta presidenta… Tá cheia de denúncias! Esses caras não tem vergonha na cara não? Povo brasileiro, acorda!”, acrescentou.

“Ver petista, ver nego do PCdoB, do PSOL, de REDE, parte do PDT querer falar contra a corrupção é a piada do ano. Vou enganar trouxa, não o povo brasileiro. Deus abençoe você. E não tem moleza não”, finalizou.

Assista:

Gospel Prime

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino