quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Ex-atriz da Globo diz que fez ritual para estar em novela: “Hoje vivo com Deus”



Conhecida por sua atuação em novelas da Rede Globo na década de 1980, a ex-atriz Simone Carvalho revelou que abandonou a vida artística para viver os princípios da Bíblia.

“Eu sou muito radical. Fui uma atriz muito radical e radicalmente eu me converti. Me tornei bacharel em Teologia”, disse ela em entrevista ao TV Fama.

Simone disse que não aceitaria novamente trabalhar na Globo para não ferir seus princípios. “Como é que eu me vejo beijando na boca de um personagem e pregando a Palavra de Deus num púlpito?”, ela questiona.


“Não faria nada que agredisse as leis de Deus — mulher com mulher ou homem com homem. Eu não conseguiria viver esse personagem. Gostaria muito de fazer as novelas da Record, porque são bíblicas”, revelou.

A ex-atriz revelou ainda que chegou a se envolver em rituais do candomblé para ser protagonista em uma novela. “Eu já era conhecida, mas fiquei triste de ser esquecida na época. E aí procurei fazer um trabalho”, contou.

“Essa pessoa [feiticeiro] até perguntou se eu queria fazer mal para alguém, eu disse que não. Talvez eu tenha falado: ‘Poxa, se é para marcar uma volta, que seja num papel principal’. Foi nessa época de esquecimento para voltar à televisão”, ela explicou.

Simone também revelou que realizou seis abortos antes de sua conversão. “Eu vou pagar um preço muito caro por isso. Eu tirei muitas vidas. Eu descartei seis almas e vou pagar por isso’, concluiu.

Embora tenha cometido muitos erros, ela reconhece a mudança provocada pelo poder de Deus. “Há uma diferença muito grande entre a Simone que fez macumba, porque queria fazer o papel principal, e a Simone que quer viver com Deus, agradando a Deus. Os seus sonhos não devem ser seus, mas sim os sonhos de Deus”.

(Guiame)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...