Ultimas Noticias

Campo eclesiástico da IEADERN de Macau empossa novos missionários no Peru

O campo eclesiástico da IEADERN de Macau, responsável pela obra de missões no país do Peru, empossou novo casal de missionários.
A comitiva de pastores do campo de Macau, embarcaram no último dia (18) de agosto, rumo a cidade de Pucallpa no Peru, lugar onde o campo mantém um casal de missionários.


O pastor e sua comitiva foram bem recepcionados no aeroporto de Lima, capital do Brasileiros. Os peruanos que congregam na igreja de Brasileiros ali, fizeram questão de receber o grupo de pastores do Brasil com hino da harpa cristã "Sois bem vindos, campeões de Jeová". 
Durante os trabalhos de visitas ao País, os pastores inauguraram o novo templo com grande culto de posse do novo casal missionário, o Pr. José Lúcio e a irmã Terezinha que substitui o casal missionário Pr. Gilberto e a irmã Edinéia.
Durante os cultos 04 peruanos se converteram com a presença da comitiva de pastores.

Os cultos permanecerão ali durante todo o tempo que a nossa missão local o sustentar em ofertas. Parabéns aos pastores do campo Macau, em realizar obras de tão grande valor fora de nosso País, com intuito de levar a palavra de Deus aos corações sofridos ali no Peru. A obra de missões no Peru são sustentadas pelas igrejas assembleias de Deus no Alto do Rodrigues, Macau, Pendências, Guamaré, Baixa do Meio, Galinhos, São José, Diogo Lopes, Barreiras, Mulugú e Alto da Felicidade I e II.
Fonte: Luciano Seixas

1 Comentários

  1. Quero saber das últimas notícias da obra em Pucallpa-Peru. Fomos informados que o missionário voltou, postar últimas notícias. Prfv.

    ResponderExcluir

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino