Ultimas Noticias

Agenor Duque revolta católicos por comparar Aparecida com Coca-Cola e propor desafio



Durante uma pregação, o apóstolo Agenor Duque, da Igreja Plenitude do Trono de Deus, lançou um desafio aos telespectadores de seu programa que são católicos. Ele pediu para que, por cinco minutos, eles tirassem a imagem de Aparecida do altar – caso tenham em suas casas – para clamar a Deus por cura e fazer um desafio.

Mas para dizer tais palavras, o religioso usou uma garrafa de Coca-Cola, por conta da silhueta semelhante à da imagem, inclusive falando da cor do líquido, uma vez que a imagem de Aparecida é negra.

“Talvez aí na sua casa, em cima da televisão, tem uma deusa ou um santo parecido com essa garrafa, até a cor é parecida”, declarou. “Eu vou falar uma coisa para você: ela não pode ajudar nem ela, porque nem o pó da cara dela ela pode tirar… se você não passar um paninho nela”, disse Duque.

Continuando sua fala, o religioso declarou: “A boca dela não fala, o ouvido dela não ouve. Você que está com câncer, tire ela aí do pedestal. Ela é tão fraca quanto eu, porque se você soltar, ela vai cair. E eu desafio ela a se levantar”.


O apóstolo então pede para que o telespectador tire a imagem por cinco minutos e aceite a Jesus como Salvador, fazendo uma oração para ser curado da doença que tiver. Ele também cita São Jorge, o santo que está em cima de um cavalo, e propõe o mesmo desafio: tirar a imagem do altar, colocar no chão e clamar por Deus.

“Desafie o meu Deus e depois de cinco minutos você vai procurar o câncer… E se Ele for Deus, em Espírito em verdade, o câncer vai sumir, o diabetes vai sumir e depois você pegue ela, ele e o cavalo e jogue para fora da sua casa e diga: ‘a partir de hoje eu e minha casa serviremos ao Senhor'”.


Assista:
JM Noticia

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino