Ultimas Noticias

ABSURDO: Criminosos invadem velório em igreja e assaltam pessoas em plena luz do dia



Na manhã desta quinta-feira (17), uma igreja evangélica localizada no bairro Morumbi, na cidade mineira de Uberlândia, foi assaltada. O inusitado da ação é que a igreja estava em um momento de velório. As pessoas foram surpreendidas por assaltantes. Após serem rendidas com arma, as vítimas tiveram pertences pessoais levados pelos criminosos que fugiram.

De acordo com o pastor da igreja, Davi Francisco da Silva, aproximadamente 30 pessoas estavam no local no momento do crime. Ele contou que, por volta das 6h, dois indivíduos armados chegaram de moto e anunciaram o assalto.

A Polícia Militar esteve no local e registrou que os bandidos levaram carteiras, celulares e objetos pessoais. Eles fugiram sentido Bairro Alvorada e até a publicação desta matéria ninguém havia sido preso.

Segundo o pastor, a família que fazia o velório é humilde e participa da comunidade. Então, pediram para realizar o velório por conta de condições financeiras. Ele também contou para o G1 que o caso chamou a atenção pela ousadia e falta de respeito dos autores.

“A família já esta em um momento de muita dor, velando um ente querido e acontece uma coisa dessas, é uma falta de respeito com a dor das pessoas, sem falar que a igreja é um lugar sagrado e eles também não respeitaram isso,” afirmou.

Davi também teve o celular e documentos roubados, mas ainda espera que as pessoas comecem a pensar no próximo. “Eu só peço a misericórdia desses rapazes,” completou o pastor.

Com informações g1.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino