Ultimas Noticias

“O diabo não tem poder quando você conhece Jesus”, diz Justin Bieber



Através de suas redes sociais, o cantor Justin Bieber declarou sua fé e compartilhou suas crenças com seus milhões de seguidores.

Usando um trecho da música do ministério de louvor Hillsong, igreja da qual ele faz parte, Bieber declarou o poder de Deus: “Deixe o diabo saber que HOJE NÃO! O diabo não tem poder quando conhece o Deus VIVO! O nome dele é JESUS ! Por que se preocupar quando você pode adorar?”

Essas palavras foram ditas na legenda de um vídeo onde o astro pop aparece dublando a música Not Today, da Hillsong United, diante de uma paisagem onde vemos o sol brilhando sobre as águas de um lago.

A canção diz: “Então, que o inimigo saiba que hoje não/Que o inimigo saiba que hoje não, não, não/Nem agora, nem nunca mais, Jesus/Que o inimigo saiba que hoje não”.

Justin Bieber tem tive apoio direto do pastor Carl Lentz, da Hillsong de Nova York, e aos poucos a personalidade do jovem conturbado tem sido trocada por um homem mais maduro e centrado.


O pastor até acompanhou o ídolo teen em suas turnês, estando com ele também no Brasil, companhia que o tem mantido longe de polêmicas que eram comuns por onde o artista passava.
Confira:

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino