Ultimas Noticias

O deputado estadual Jacó Jacome é entrevistado pelo Blog



O deputado estadual Jacó Jacome PSD) concedeu neste sábado dia (8) uma entrevista exclusiva ao Blog, falando sobre alguns projetos desempenhados pelo seu mandato na assembleia legislativa do estado.

O deputado Jacó ao ser questionado sobre acerca do cenário político da atualidade, ele afirmou ‘'o cenário politico é de escuridão em todo pais, numa crise institucional que se instalou no nosso pais, o cenário hoje é de incertezas, mais isso não pode impelir ou atrapalhar um politico que faz ações independente de campanha, nós não podemos ficar acuado, temos avançar e trabalhar, isso é o que devemos fazer independente de qualquer cenário. Esse cenário me motiva a trabalhar ainda mais’’.

O deputado falou de alguns projetos realizado pelo seu mandato na Assembleia Legislativa do estado ‘’nós abramos muitas causas, muitas delas estão começando a frutificar, somos autoria do projeto da lei anti drogas, que cria a rede de politicas anti drogas, na semana passada o governador lançou o plano estadual de politicas sobre drogas, justamente o que recomenda a minha lei, que o estado lance um plano junto a policia militar e secretaria estadual de segurança, da SEJUC, da saúde afim combater e prevenir as ações das drogas. Lembrando que eu abracei essa causa antes de ser politico, visitando centro terapêuticos que fazem um trabalho de recuperação de dependentes químicos . Também abraço a causa da saúde, da qualificação profissional, realizando aulões da cidadania preparando os jovens para os vestibulares e ENEM.

O deputado Jacó Jacome também comentou a chegada de novos grupos políticos no segmento evangélico, segundo ele é de suma importância, ‘’sou contra o monopólio familiar, é interessante suja outros nomes para nos representar não só politica, mais no judiciário etc. 
Jacó Jacome é filho do deputado federal Antonio Jacome, presidente do ''Podemos'' no Rio Grande do Norte.


0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino