Ultimas Noticias

Marcelo Rezende anuncia retorno à TV e anuncia data



Otimismo. Essa é a palavra-chave utilizada pelo apresentador Marcelo Rezende, que está passando pelo que chama de “maior desafio de sua vida”. Ele está com um câncer de pâncreas, que acabou atingindo também o fígado. Nesses casos, segundo especialistas, a chance de o comunicador sobreviver é de apenas 1%. Nesta terça-feira (11), após ficar mais de dez dias sem se pronunciar nas redes sociais, Marcelo Rezende reapareceu e gravou um vídeo comovente. Nele, Marcelo fala sobre boatos divulgados na internet e negou que tenha morrido, como diz que está escrito em alguns sites maliciosos na internet.

Otimista e mais magro, o comunicador ainda comentou outra informação que está sendo divulgada na internet.

A informação dava conta que o comandante do ‘Cidade Alerta’ teria morrido, mas que estava tão magro que os seus amigos, familiares e a Record preferiram que o enterro da celebridade fosse feito o mais rapidamente possível. Ele nega isso e diz que está bem, recuperando-se de um grande mal. Em seguida, o jornalista disse que está tão bem que está em um caminho inverso ao da morte e que sua recuperação está aumentando a cada dia. O que surpreenderia mesmo os fãs do comunicador é o que viria em seguida. Marcelo disse que voltaria a trabalhar.

Otimista, Marcelo Rezende diz que pode voltar ao ‘Cidade Alerta’ ainda neste ano
De acordo com o contratado da Record TV, a evolução positiva da doença é tão boa que ele pretende voltar a trabalhar ainda no segundo semestre deste ano. O jornalista disse que está ótimo e que se recupera ao lado de Deus, a quem ele tem certeza que lhe dará uma grande vitória.

“Essa vitória pertence à Glória de Deus. Já já vou estar recuperado e, se bobear, ainda nesse segundo semestre eu vou estar trabalhando”, anunciou a celebridade, que comove milhares de pessoas com seus vídeos divulgados na internet.

Apresentador da Record trava batalha contra câncer

A Record tem tratado o câncer de Rezende sem sensacionalismo. O pedido teria partido do próprio bispo da emissora, Edir Macedo. Os artistas receberam a permissão apenas de mandar recados de recuperação para o colega. O máximo que o canal fez foi exibir uma importante entrevista de Marcelo ao ‘Domingo Espetacular’. Ela foi muito anunciada durante toda a semana. Após a conversa, Rezende afastou-se do ‘Cidade Alerta’. Em seu lugar, quem ocupou o lugar foi o apresentador Luiz Bacci, conhecido por ser o “menino de ouro”. (Blasting News)

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino