Ultimas Noticias

Feliz, Marcelo Rezende surge em foto recuperado e sorrindo



Marcelo Rezende, apresentador da Record, decidiu recentemente se afastar da TV para tratar um câncer de pâncreas, identificado por seus médicos. O jornalista está longe das câmeras e do seu programa ‘Cidade Alerta’, que agora é apresentado pelo colega de emissora, Luiz Bacci.

A decisão de Marcelo foi a recomendada pelo seu médico e ele não tem previsão de retorno. O câncer que o repórter tem já se espalhou pelo corpo, tomando conta do fígado e também de seu estômago. De acordo com especialistas e a própria OMS, dos casos de câncer de pâncreas em estado avançado, apenas 1% sobrevive.

Marcelo Rezende já falou muitas vezes em suas redes sociais sobre como é fervoroso e acredita que sairá bem dessa.
Seus fãs concordam com ele e frequentemente mandam orações pedindo sua melhora. Sabendo do carinho que tem recebido pela internet, o jornalista não perde tempo e sempre faz publicações adiantando informações sobre seu estado de saúde.

Após sumir alguns dias das redes sociais, a namorada de Marcelo Rezende, Luciana Lacerda, postou uma foto nova ao lado do comunicador.

Esta não é a primeira vez que Luciana demonstra que está ao lado de Marcelo Rezende em sua luta contra o câncer. A namorada do comunicador sempre aparece ao seu lado nas redes sociais antes mesmo da doença, em fotos que podem ser encontradas na internet. A carioca fez uma declaração nesta segunda-feira (24) para o jornalista, após o seu sumiço no mundo digital.

“Bom dia com esse sorriso lindo do meu amor, Marcelo Rezende. Somos só alegria e a vitória já chegou”, disse.

A moça aproveitou o espaço para acalmar os fãs de Rezende. Após muitos boatos, notícias falsas de que Marcelo Rezende teria falecido preocuparam os seguidores do jornalista. O próprio Marcelo teve que voltar às redes sociais para esclarecer que passa bem e com saúde.

“Obrigado por tantas mensagens lindas e por todo carinho recebido de todos”, escreveu a namorada de Marcelo Rezende.

Ela seguiu no texto, dizendo que já venceram e que a dupla tem fé em conseguir a melhora do apresentador da Record em breve.

“Sempre estarei ao seu lado”, escreveu ela.

Os fãs de Rezende parabenizaram Luciana Lacerda pelo apoio e por se manter ao lado dele mesmo em momentos difíceis. “Continuamos rezando pela recuperação dele. Melhore logo que já estamos com saudades da sua apresentação no jornal”, postou uma seguidora para Marcelo.

“É esse sorriso que gostamos de ver, Marcelão”, disse um seguidor de Luciana.(BlastingNews))

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino