Ultimas Noticias

Cachê de Gabriela Rocha gera polêmica nas redes sociais



O cachê cobrado por Gabriela Rocha se tornou notícia em alguns sites evangélicos por conta do valor considerado alto para apresentações feitas em igrejas.

Dona de uma das principais vozes do segmento evangélico da atualidade, a jovem de 23 anos estaria cobrando R$ 12 mil reais segundo denúncia feita pelo site O Fuxico Gospel.

“Se você entrar em contato com o escritório da cantora, um rapaz não muito simpático irá te passar esse orçamento; R$12 mil reais para igrejas”, declarou o site.

Ainda segundo a publicação, o rapaz do telefone não aceita baixar o valor, nem mesmo com muita conversa. O que seria um problema para igrejas pequenas que não teriam esta verba para contratar Gabriela Rocha.

A cobrança de cachê por artistas evangélicos gera muitas polêmicas, muitos contestam os valores cobrados e outros são totalmente contrários a qualquer tipo de pagamento, ainda que o artista viva apenas de sua música.

“Se os pastores começarem a barrar esses cantores que exploraram as igrejas sob o argumento de que são dignos de salário, e começarem a abençoar os de casa, as coisas podem finalmente mudar”, diz o site propondo boicote a Gabriela Rocha e outros artistas.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino