Ultimas Noticias

Warner Lisboa. Dos Porões para as Nações. Sl.2.8. - Por Marlon Araújo


Que saístes a ver no deserto? Um pastor profissional da lucratividade? Sim que saístes a ver um comerciante da palavra de DEUS?
Mas para que saíste? Para ver um Missionário, um Profeta e um Pastor!!!
Nós somos vistos por 3 ângulos; Primeiro ângulo o do diabo, segundo ângulo do homem, terceiro ângulo, o de DEUS.
No ângulo do diabo, nós somos visto como nós eramos, no ângulo do homem, nós somos vistos como somos, mais no ângulo de DEUS nós somos vistos como seremos.
Nesse terceiro angulo, eu quero escrever a respeito desse homem de Deus, que eu tenho o prazer de te-lo como um Aliado.
Como Deus é Especialista em Reciclagem Humana, para Deus quanto mais Pior, melhor. Deus gosta de trabalhar com resto de Lixo.
Deus é atraído por Mão Mirrada, Cego Mendigo e pessoas indigestas e indesejadas; isso é o que atrai ao SENHOR.
Assim como Jerusalém, foi encontrada e atraída, numa situação bastante calamitoso e pecaminosa, assim o Senhor encontrou o Miss. Warner.
Assim como Jerusalém, foi jogada num campo pelo desprezo dos povos, assim o Miss. Warner foi jogado nos Porões do submundo do Rock.
Nessa Hipérbole de linguagem  poética e profética que Deus fala do nascimento de Jerusalém (Ez.16); assim foi a forma que Deus Encontrou e se Apaixonou pelo nosso Missionário; Warner foi amado a primeira vista, e num Amor Incondicional; foi logo Envolvido pelos os 3 Amores de todo Homem que é Chamado por Deus. 1° Amor. O Amor por Deus. 2° Amor. O Amor pela Palavra de Deus. 3° Amor. O Amor pela Obra de Deus.
Dos Porões de um Headbanger (Metaleiro); para as Nações assim foi a Chamada Latente e Pulsante de um Valente.
Nos idos dos anos 80 e 90, aonde o Movimento Underground era contra tudo que era Sistemático e Normal; Warner surgiu como um Subproduto do Rock, um Skatista cabeludo e destemido, focava suas energias nas injustiça sócias e Baladas das Madrugadas.
Assim como eu; que também fui um Headbanger (Metaleiro), por isso que para falar de um assunto, temos que conhecer profundo, Warner foi um Homem totalmente transformado pelo Poder de Deus.
Por isso meu Amigo, para nossos Galhos chegarem até ao Céu, nossas Raízes tiveram que descer  até ao inferno.
Hoje ele é um Referencial em todo Estado e fora dele. Porque querer se Missionário na Disney é Fácil, quero ver querer ser Missionário não só na Africa, mais num Pais Islâmico aonde Cabeças de Missionários vale 20 mil dólares. Eis-me aqui, envia o Cleiton Albino kkkkkk.
Mais Warner assumiu o Chamado com suas Esposa e Filha, Dando um Tapa na nossa cara, e nos mostrando que Um Legado se faz dessa Forma.
Com Amor, Coragem e Fé. Sem Dinheiro, sem Papaitrocínio e sem Papaministérial; Ele Assumiu o Risco, e Mostrou que Arriscado é não Arriscar.
 Warner está fazendo Historia com Deus, e com a Nossa querida Ieadern, Nesse Estado que tem Muitos Obreiros e Pouca Seara, Warner andou e anda na Contramão, da mão contra; quando tudo ta contra, ele Surgi no Pais de Gâmbia, como uma Esperança para os Corações enegrecidos.
Um Homem - Bomba de Jesus, com uma Mochila cheia de Ogivas Espirituais, ele se tornou um grande problema para os demônios gambianos.
Aqui eu termino de escrever meu amigo, mais não termino de Fazer á Obra de Deus, porque Fomos e Somos a continuação do Livro de Atos dos Apóstolos, somos os capítulos 29,30,31 etc... desse livro que teve a continuidade com os Heróis da Fé, mais agora estamos dando essas continuidade com nossas vidas, lagrimas e corações. Não Bajulo Ninguém, mais á Bíblia diz Homens como esse Honrai. Fp.2.29. 

1 Comentários

  1. Amém meu amigo Marlon Araujo, kkkkk obrigado pelo carinho, o brigado pelo artigo, EstamosJuntosMissão. Obrigado ao Cleiton Albino.

    ResponderExcluir

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino