Ultimas Noticias

Valdemiro Santiago declara cura na vida de Marcelo Rezende e surpreende igreja


O apóstolo Valdemiro Santiago voltou a falar sobre a doença do apresentador Marcelo Rezende, dessa vez ele não declarou palavras de maldição, mas sim de benção e cura.

Tudo aconteceu em um culto transmitido pela TV, uma fiel da igreja mostra um vídeo gravado pelo jornalista Gil Gomes que está aposentado da TV por conta de problemas de saúde.

Depois da mensagem, Santiago deixa uma fiel contar seu testemunho de cura. Desenganada pelos médicos, ela viveu um grande milagre e hoje está curada.

“O médico me mandou embora do hospital porque eu ia morrer”, declarou ela. Ela declarou que conseguiu ir até a igreja em São Paulo com uma UTI móvel e durante o culto ela foi curada.

Ao ouvir o testemunho e ficar emocionado, Santiago se volta para as câmeras e profetiza a cura na vida dos dois jornalistas. “Está vendo Gil, o meu Deus vai tocar na sua vida. Está vendo Marcelo Rezende, o meu Deus vai tocar na sua vida”.

O público da igreja aplaudiu e concordaram com a declaração dada pelo religioso que semanas atrás chegou a dizer que a doença de Rezende “é a mão de Deus” pesando por ele ter noticiado a compra das fazendas no Mato Grosso.

As declarações de Santiago sobre a doença do apresentador do Cidade Alerta chamaram a atenção da imprensa brasileira e renderam muitas críticas ao fundador da Igreja Mundial.

JM Noticia

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino