Ultimas Noticias

Record inicia as gravações do filme sobre a vida de Edir Macedo no RJ



A Record já começou a gravar o filme que conta a história de Edir Macedo, um longa-metragem baseado na trilogia “Nada a Perder”, três volumes que fizeram muito sucesso de vendas no Brasil e em outros países do mundo.

A direção do filme é assinada por Alexandre Avancini, o mesmo diretor que assinou como diretor de novelas como “Os Dez Mandamentos”, “A Terra Prometida” e “José do Egito”.

O ator Petrônio Gontijo interpretará Edir Macedo, as filmagens acontecem no Rio de Janeiro e deve serem feitas também no exterior em países como Portugal e alguns países da África onde a Igreja Universal possui igrejas.Petrônio Gontijo interpreta Edir Macedo na versão cinematográfica da trilogia “Nada a Perder”

Quem também participa do elenco do filme é o apresentador Rodrigo Faro que interpretará Silvio Santos.

O filme irá mostrar as principais histórias da trilogia, inclusive fará a denúncia de perseguição praticada pela Rede Globo nos anos 1990 e 2000 quando uma série de reportagens foram exibidas na TV contra Edir Macedo e a Igreja Universal.

Para esta produção, a Record está fazendo um investimento milionário, contratando cerca de 130 atores e pelo menos 7.000 figurantes, segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL. Serão produzidos três filmes, cada um deles deve custar de R$ 10 milhões a R$ 16 milhões.

JM Noticia

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino