Ultimas Noticias

Micro-ônibus que levava evangélicos vira e quase vitima 30 pessoas no AM



Cerca de 30 membros de uma igreja evangélica sofreram um acidente na estrada da Gleba, à caminho de um acampamento na Comunidade do Laguinho, município de Parintins (a 534 quilômetros de Manaus), onde um micro-ônibus tombou na tarde do último sábado (3).


Segundo informações do jornal local Em tempo, não há registros de vítimas fatais, mas cerca de 10 pessoas, entre elas uma criança de 1 ano e 11 meses, ficaram feridas. Outras pessoas sofreram luxações ao tentar pular do veículo.

De acordo com testemunhas, o micro-ônibus tentava subir uma ladeira íngreme, quando a caixa de marchas quebrou. O veículo desceu de ré, virou e quase caiu em uma vala.


O trecho onde o acidente aconteceu é conhecido como “abismo”. Segundo testemunhas do acidente, vários problemas como este já aconteceram na estrada.

Em uma motocicleta, após o acidente, o pastor da Igreja, Moisés Lopes, que sofreu uma luxação na perna direita, foi até à Villa Amazonas, conseguir a ajuda de um caminhão para resgatar as vítimas.

O pastor classificou o acidente como um livramento de Deus, já que, se ônibus tivesse caído no abismo, a tragédia poderia ser bem pior.

Gospel Geral

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino