Ultimas Noticias

Marcelo Rezende sobre câncer: “Não é uma coisa pequena, mas tenho Deus”


Marcelo Rezende segue na luta contra um câncer no fígado e no pâncreas. Ele tem dado notícias de seu estado de saúde no Instagram, como fez nesta quinta-feira (29), em que avisou aos seus seguidores que está bem.

“A melhor coisa que tem é escutar da própria pessoa como ela está. E eu estou
bem. Aqui entre as flores, ar da montanha, vou me recuperando com tranquilidade”, disse ele.


O apresentador do “Cidade Alerta”, da Record, afirmou que vai precisar de tempo para ficar curado, mas está esperançoso. “A enfermidade que eu tive não é uma coisa pequena, vai precisar de tempo. Mas eu tenho duas coisas, fé e essa fé é calcada na coisa mais importante que eu tenho, que é Deus. Portanto, eu estou firme e forte. E em breve nós vamos estar juntos”, declarou.

Marcelo Rezende falou sobre a doença pela primeira vez no dia 14 de maio para o “Domingo Espetacular”. Segundo Rezende, o tumor começou no pâncreas e logo se espalhou para o fígado. Os primeiros sintomas que surgiram foram o cansaço, a falta de
apetite e a aversão ao vinho que ele tanto aprecia. “Foi aí que eu pensei ‘estou com alguma coisa no fígado’, porque eu tenho um paladar lascado e um olfato lascado”, lembrou.
Gospel Geral

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino