Ultimas Noticias

Lideranças da AD Madureira se reúnem com Temer para orar pelo Brasil



O presidente da República, Michel Temer (PMDB), recebeu nesta quinta-feira (1º), no Palácio do Planalto, as principais lideranças nacionais da Assembleia de Deus Ministério de Madureira no Brasil, comandada pelo Bispo Primaz Manoel Ferreira. Na oportunidade, ele estava acompanhado acompanhado dos 27 presidentes de convenções estaduais da AD Madureira.


Na ocasião, o Bispo Manoel Ferreira estava acompanhado do Bispo Oídes José do Carmo, presidente da Convenção Estadual e líder da Assembleia de Deus Campo de Campinas, no Estado do Goiás; pastor Amarildo Martins da Silva, presidente da Conemad -TO/MA, pastor Abinair de Almeida, da Assembleia de Deus Ministério Fama, também em Goiás; pastor José Fernandes, presidente da Conemad -MT, pastor Gerson Mattielo, líder da Convenção Conemad do Amapá, ou seja, estiveram presente os 27 presidentes das convenções estaduais da Assembleia de Deus.

De acordo com o pastor Amarildo Martins, 5º vice-presidente da Convenção Nacional das Assembleias de Deus Madureira, foi uma visita institucional, onde na ocasião, os lideres foram orar pelo presidente Michel Temer e pela nação brasileira. “Foi um momento de oração pela nossa nação e pelo presidente Michel Temer”, disse pastor Amarildo Martins.


Segundo o próprio Temer ele é amigo da família há pelo menos 35 anos. “Há 35 anos atrás, Deus me deu a alegria de conhecer o bispo Manoel Ferreira”. Já o líder nacional da Madureira, Manoel Ferreira afirmou que cultiva uma relação próxima com Temer desde quando eram parlamentares. “Estivemos sempre juntos aqui.”

JM Notícia 

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino