Ultimas Noticias

Em campos de trabalhos forçados na Coreia do Norte nasce uma igreja secreta



A Coreia do Norte é o país em 1° na Classificação de Perseguição Religiosa 2017.

“Eu estava dentro das horas da morte; doente, desnutrida e congelada por causa das condições deploráveis da cela da prisão. Eu não pensei que estaria viva para ser usada por Deus. Eu não pensei que poderia ver o lado de fora da minha cela na prisão”, compartilhou Hea-Woo.

“Deus colocou isso em meu coração: o anexo da prisão era o único lugar que podíamos adorar.” E eles adoravam a Deus no lugar mais humilde e improvável possível. Lá, eles eram livres para se encontrar e adorar, mesmo que estivessem em uma prisão norte-coreana.

Assim, nasceu uma célula cristã naquela prisão. “Éramos cinco pessoas. Eu não tinha a Bíblia, então só conseguia ensinar a eles os versículos que sabia de cor. Aos domingos e no Natal, nos reuníamos em locais privados (banheiro). Então fazíamos um breve culto. Ensinei a eles alguns hinos, que cantávamos nessas reuniões. Todos nós sobrevivemos ao campo porque cuidávamos uns dos outros. Não tivemos problemas, apesar de nossos cultos secretos”. Hea-Woo não acha que fez algo extraordinário: “Eu estava apenas sendo obediente”.

Amazonas Cristão

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino